Ontem a Melody publicou sua imagem e agora eu (Lola) vou por a minha:
Esta sera a minha imagem Vocaloid!
✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿
Hoje eu vou postar sobre uma de minhas musicas favoritas!
Essa musica é baseada em fatos reais e bem macabros.Esse caso permanece ate hoje como sendo um dos crimes mais misteriosos do Japão.De 1999 a 2005 ocorreu uma serie de cinco assassinatos que não tinham relação nenhuma entre si,exceto por uma carta de baralho que o assassino deixava na cena do crime (o tipo de carta variava com a vitima).
Poucas pistas foram encontradas e o caso foi trancado.
Um pouco depois do ultimo crime um homem chamado Suzuki Yuuto foi presso pelos assassinatos.Ele tinha problemas mentais e dizia não se lembrar onde estava no momento dos assassinatos.
Vamos na ordem das vitimas,para não ficar confuso:
Sasaki Megumi (representada por Meiko)
Ela tinha 29 anos,era dona de um restaurante,quem a conhecia dizia que ela era uma moça de temperamento difícil,pavio curto e língua afiada,mas fora do restaurante era uma pessoa até que sociável.
Depois de ir a uma festa ela desapareceu,na manhã seguinte,um casal passeava pelo bosque quando viram uma trilha de sangue,curiosos,eles a seguiram,onde encontraram o "corpo" de Megumi,ela foi esquartejada,as partes do corpo dela foram espalhados pelos galhos da árvore,o casal chamou a polícia.
Na boca de Sasaki havia uma carta de baralho,era uma Valete de Espadas,e na carta estava escrito a palavra "Alice".
Yamane Akio (representado por Kaito)
Ele era cantor,bem pouco conhecido,não cantava em lugar nenhum a não ser em bares,ele era carinhoso,e muito bonzinho co todos,ele desapareceu em 11 de fevereiro de 2001.
Nos dias que se passaram,ele foi dado como desaparecido,nas câmeras de segurança do edifício de onde ele morava gravaram uma "pessoa" encapuzada saindo com um saco de lixo em formato estranho,infelizmente seu rosto não foi filmado,nem quando ele chegou e nem quando foi embora.
Na semana que se seguiu,o dono de um dos bares que a banda costumava se apresentar,se deparou com esta cena:
Akio estava morto sobre uma das mesas,com um tiro na cabeça,suas cordas vocais foram arrancadas e na sua mão estava uma carta,Rei de Ouros,escrito Alice,junto com suas cordas vocais.
Kai Sakura(representada por Miku)
Adolescente,jovem,doce,amada por todos que a rodiavam...Kai queria ser uma designer de moda,e faltava apenas uma semana para que ela se formasse no Ensino Médio...até que ela foi sequestrada.
Toda cidade ajudou na procura,seu corpo foi encontrado numa cova rasa(não era com a intenção de esconder o corpo),presa por um palito,a carta Rainha de Paus estava marcando o lugar.,Sua boca foi cortada,seus olhos arrancados e sua pele esfolada.Encontrado junto a seu corpo estava um bilhete,com letra garranchada e frases sem sentido:
"a morte é um sonho distorcido" "ela vai sempre comandar" "aqueles que morrem são os sortudos" Coisas assim.
Oshiro Hayato e Hina (representados por Rin e Len)
Os dois eram irmãos próximos,não como a maioria dos irmão que vivem brigando,eram unidos.
Ela era um ano mais velha,rebelde e de gênio difícil,ele era inteligente,tanto que pulou uma série,ficando na mesma classe que sua irmã.
Ambos fora encontrados mortos no dia 4 de abril de 2005,foram mortos por uma injeção letal enquanto dormiam.Os dois seguravam um Ás de Copas,que colocadas lado a lado,formavam a palavra Alice.
Após um ano,a mãe de Hayato e Hina cometeu suicídio,e o pai,faz terapia extensiva,para tentar amenizar sua depressão profunda.
Eu sei que é bem sinistro,mas a musica não deixa de ser boa!^∇^
Por hoje é só.Pelo menos eu não vou postar mais hoje.Já a Melody...eu não sei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário